terça-feira, 25 de setembro de 2007

A LOIRA NO FESTIVAL DO AMOR!


A loira suicida e/ou o seu autor vão estar no grandioso FESTIVAL DO AMOR em Beja, dia 29, Sábado, na cafetaria do Teatro Pax Julia, por volta das 18h/18h30m (acto contínuo com o colóquio "Amor na rede, amor sem rede", coordenado por João Espinho, em cujo blogue podem também ler a uma grandiosa entrevista feita pelo editor do blogue à minha loiríssima pessoa).

Esta sessão de apresentação do grandioso livro SE NÃO COMPRAREM, MATO-ME!, conta com a grandiosa participação do editor (devidamente medicado), de um rapaz muito dedicado às causas de elevado valor cultural, chamado Hugo Lança, e de mais alguém contratado para ler/dramatizar algumas crónicas do livro. Ainda não sei se vai haver stripetize.


Está também previsto, caso não mude de ideias até lá ou não me apareça o período, que eu própria leia duas crónicas inéditas.


Mais se informa que nesta grandiosa cidade de Beja e arrabaldes, o livro está com uma grandiosa saída, tendo eu já sido informada por um rapaz de uma das 30 grandiosas livrarias de Beja que até ao Natal se conta atingir a meta de 3 exemplares vendidos.


O livro vai estar à venda com 20% de desconto mais a oferta do boletim municipal.


11 comentários:

nikonman disse...

Devidamente destacado na Praça.
Obrigado pela exclusividade da entrevista.
Faltaram algumas perguntas que serão colocadas na apresentação do livro.

Anônimo disse...

OLha, Loirinha, e se tu não vieres imediatamente aqui, quem te mata sou eu eheheh

www.pnet.pt

Claire-Françoise Fressynet disse...

Venho agradecer o convite e ser tão directa quanto tu , estou presa aos meus rabos,motivo pelo qual não poderei participar na coboiada, divirtam-se .

Claire-Françoise Fressynet disse...

E para ti que és loira ...

Une blonde erre dans les rayons de la FNAC.

Une autre bl veut lui venir en aide et lui demande ce qu'elle cherche :

Je voudrais un livre.

De quel auteur ?

Heu ... Vingt centimètres.

Vincent qui ?

Rafeiro Perfumado disse...

Dá um abraço ao Francisco por mim!

sir4you disse...

...como é que correu a apresentação?
A loira estava de arrasar?

loira suicida disse...

Correu lindamente queridos amigos, e em breve publicarei aqui as duas crónicas inéditas que li na apresentação. O Hugo Lança esteve brilhante (mas um bocado amaricado...) e o Luís Graça leu magistralmente algumas crónicas do livro, que vendeu mais nesta sessão de apresentação do que tem vendido nas livrarias de Beja... eheheheh

Anônimo disse...

mas ouve lá, tu és mesmo loira ou é só boato?
(não, o facto de ameaçares suicidar-te não me interessa mesmo nada)

;)

São Rosas disse...

Minha querida loira, não pude estar presente no teu suicídio, porque depois da palestra "sexo entalado na rede" tive que ir fazer um ensaio para uma serenata conão chegou a acontecer porque chuva.
Mas bastou-me ver-te e ouvir-te nessa palestra para me aperceber que encontrei uma alma gémea.
Nomeadamente quando relembraste que, além das Ginas e das Tânias, havia a Weekend Sex, que tinha vantagens assinalávaies quando se tratava de esconder a revista por dentro das calças.
Não estarias interessada em colaborar na fundiSão (a equipa que escreve no blog a funda São)? Deixavas-me toda molhadinha...
Basta que me escrevas (funda@afundasao.com) e combinamos as coisas.
Ah! Comprei o teu livro na feira do amor, com as receitas das formidáveis vendas de 8 das minhas t-shirts também lá na feira...

loira suicida disse...

Querida SãoRosas,
Muito me humedeces com as tuas palavras gentis.
Pensei que eras mais farta de peito, mas em breve te escreverei.

São Rosas disse...

Fico à espera, minha boa(zona).
Quanto aos peitos, uso espartilho (mas não digas nada a ninguém, que isto na net é uma cambada de cuscas invejosas)