terça-feira, 7 de agosto de 2007

Passatempo fotográfico-literário imperdível!


O blog "Praça da República em Beja" (http://pracadarepublica.weblog.com.pt/), cujo editor é o senhor que podem ver na foto a fotografar uma gaja nua (por acaso não era eu...), pôs em marcha o passatempo fotográfico "Onde é que deixei a merda do livro?", a partir de uma chaladice que eu iniciei no post anterior.
Podem consultar as regras e os fabulosos prémios no blog, aos quais eu ainda acrescento alguns minutos de confraternização "literária" em privado, só para os vencedores, durante o Festival do Amor, o maior acontecimento tragico-cocó-mico do ano em Beja!


Ah, e para os que anseiam sofregamente por mais crónicas da loira... bem, quando ela acabar a depilação, virá com novidades sedosas e bem perfumadas... ou não.

Joguem-se à coisa com pujança e força na... imaginação!

13 comentários:

nikonman disse...

És uma verdadeira Zulmira!

Anônimo disse...

Vou jogar-me a ela e até aposto que a minha é bem melhor que a tua.

loira suicida disse...

Ó filha, deixa-te comparações que não tens corpo para mim! Ainda tinhas de comer muita broa de milho...
Invejosa!

Anônimo disse...

Realmente há quilómetros de estrada que só uma gaja como tu...
Boazona!

nikonman disse...

Tanta fufaria até faz salivar!

loira suicida disse...

Fufaria?? Mais respeitinho ó "sombra digital"!! Aqui só entram homens!... e com mais de 1,70cm...
E tu, ó lambisgóia! Sou vivida, é isso que queres dizer? Pois sou!

nikonman disse...

Loira, não me digas que és daquelas que gostam de homens de perna grande, que montam em desalma, sem cuidar dos preparativos.... Uma verdadeira Zulmira, repito!

loira suicida disse...

Não Nikonman, sou uma romântica incurável, padeço daquela sinuosa vontade de ver sofrer o parceiro até ao desespero do perfeccionismo e da entrega. E só quando a dor da paixão toma conta do corpo e sinto uma alma em convulsão de desejo, é que ergo a voz e, firme, exclamo: "Vai comprar-me um magnum! Pode ser que mude de ideias..."

Anônimo disse...

Boa tarde, já tive oportunidade de observar no blog da "praçA", MAS a verdade é que o livro não se encontra à venda em Beja. É normal? E onde posso adquiri--lo?

loira suicida disse...

@ Ricardina e demais interessados,

Bem. De facto, hoje ainda fui a tempo de confirmar que o livro não se encontra à venda nas duas livrarias de Beja. Disseram-me que estão à espera que chegue... Contudo, isso não bate certo com o que me foi comunicado pelo editor, que me garantiu que o livro já teria sido enviado pelo distribuidor para essas duas livrarias.
Mas a estranheza não acaba aqui... Apesar dos vendedores da editora terem salientado junto dos responsáveis por essas livrarias que o autor era de Beja e que, mais que não fosse por isso, faria sentido encomendarem alguns exemplares, a verdade é que nem a Estudantina nem a Lupinand encomendaram qualquer livro! Tendo o editor, excepcionalmente, enviado alguns exemplares à consignação...

Quanto à biblioteca de Beja, hipótese sugerida por alguns, deixo só esta referência histórica: Passados mais de 6 meses da publicação de dois livros meus que receberam o apoio do IPB, e tendo eu um fax que comprovava a data de envio desses livros para a Biblioteca de Beja, vim a saber que eles ainda estavam, bem guardadinhos, para... catalogação...
Por acaso, por ordem do mesmo senhor que foi visto na passada 6ª feira a entrar e a sair das referidas livrarias, habituais "fornecedoras" de livros para a biblioteca e não só... Mas isso já é do âmbito da teoria da conspiração...

Por isso, caros interessados e potenciais leitores, talvez o melhor mesmo seja comprarem o livro fora de Beja, ou esperarem que chegue à livraria bejense do Belmiro de Azevedo, ou por altura do Festival do Amor, no final de Setembro, onde estará à venda com 20% de desconto.

loira suicida disse...

Alguns membros do meu clube de fãs excederam-se nas críticas duras ao sistema de cunhas e corrupçõezinhas marotas e pelo meio disseram muitos palavrões. Ai os meninos! Mortinhos por uns açoites! Agora só voltam ao meu regaço quando derem provas que se portam bem.

nikonman disse...

Isto acalmou? Está na hora de cuspir um pêlo púbico. Para ouvir algum ruído!

Gonçalo Afonso Dias disse...

O que eu tenho estado a perder...
nota: 1,73m - 73kg serve?!